sexta-feira, 10 de maio de 2013

Só ando a usar o computador para escrever coisas desinteressantes e que não me interessam para nada, portanto hoje vou ser honesta num sítio onde acho que ninguém que conheço me apanha. Estou farta disto, estou completamente farta da minha vida. Estou farta de faltar ás aulas, estou farta de me sentir o trapo que estou. Estou farta de chorar todas as noites, e estou farta de não poder falar sobre isto. Estou farta de não o ver e de não poder voltar atrás no tempo. Estou saturada, cansada, não quero ser criticada, nem rebaixada, nem humilhada, quero que me compreendam, mas tudo o que faço não chega. Hoje é um mau dia igual aos outros maus dias que tenho tido. Faltei a um teste de matemática crucial deste período, cá em casa não acerto, e só desejo que todos se calem. Só queria que todos se calassem. Só queria falar e conversar com alguém. Só queria sentir - me feliz, sem ter que estar condicionada. Queria poder ser uma pessoa normal, agradecida, perfeita, mas não. Calhou ser a filha vitima, a má amiga, uma péssima namorada, e talvez uma pessoa horrivel. Por favor acordem - me deste pesadelo, já não aguento viver mais presa num sítio onde não me deixam começar de novo, onde tenho de ver sempre as mesmas caras que me julgam, e onde ninguém me dá um abraço quando preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário