sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mas é melhor assim..

... prefiro ter nada do que apenas ter a metade. E será que é assim com todos? É verdade, já decepcionei quem não queria e um dia disseram - me: cometes um erro, tens de fazer 1000 coisas boas, mas e se não for? E se eles desistirem de ti? E se não acreditarem na mudança ? É verdade, sinto - me triste, desanimada, sou rabugenta, mas luto, eu luto quando gosto, eu não desisto, eu sou assim. O meu amor já se transformou em ódio, para depois ser decepção e mais tarde a tristeza transformou - se em saudade. A saudade não me matou, estou viva, mas turturou, ainda tortura. Foste escolhê - la porquê? Porque passas tempo com ela, porque sorris, porque conversas? Porque não eu, porque não ficaste? Porque é que simplesmente não disseste: não Sofia, vai tudo ficar bem, nós vamos ficar bem. Mas não aconteceu, martirizo - me por isso, não acreditaste na minha mudança da mesma maneira que não acreditei na tua, não acreditei em ti e no teu amor, então não ficou tudo bem. Não foi a 1ºvez, a 2º ou última em que senti que fiquei para trás, presa no passado ou na ténue memória, mas não é justo, nunca foi, que tu me esqueças, e eu fique contigo no pensamento, o meu coração ocupado. Mas eu não quero apenas metade do teu tempo, eu queria e quero tudo, mas tenho de dar valor aos pequenos momentos, e o que era um grande amor agora é um amor platónico, sem sentido e sem direção onde se pegue. Se neste momento fosse para pedir um desejo, sem dúvida seria que te lembrasses.

Sem comentários:

Enviar um comentário