segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

hipocrisia

Sim, tive preguiça de vir aqui escrever durante 20 dias acerca do que realmente se passa, talvez porque cada vez que abro isto, aparece alguém a chatear, incomodam - me essas pessoas hipócritas, incomoda - me a familia, os primos, AS TIAS principalmente, irrita - me os colegas, irrita - me as pessoas que passam o Natal e ficam todas infelizes porque não receberam 5 ténis cada um de 140 euros, irritam - me aqueles que não estudam, não ajudam, e depois neste dia do ano recebem tudo dos papás, mas é assim a vida, é assim que a sociedade é, não o Natal não me irrita, o que me irrita são as pessoas que acham que o mundo vai acabar se não tiverem as calças de 100 euros vestidas, se não tiverem o certo swag pelo qual acham que conseguem por uns ténis novos. Bem, meu filho, tu estás enganado, se achas que não tens nada, que és pobre e recebes nada, quando tens tudo, imagina o que é seres fixe com todos, teres notas fixes, ajudares fixe, ser amiga fixe, a namorada fixe, e quase todos virarem as costas, sim Feliz Natal "amigos" e que o Pai Natal vos tenha dado consciência que ser fixe um dia por ano não vos compra entrada para o céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário